sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Férias, sua LINDA !!!!

Olá meninas,

Isso msm vou entrar de férias ebaaaaaaaaa!!!!!

Vou fazer duas pequenas viagens e vou ficar um tempo sem aparecer por aqui, mais quando voltar conto tudo para vocês.

Na próxima semana vou para o interior, para casa do meu pai, lá não pega nem telefone vcs acreditam kkk mas é ótimo para desligar um pouco e descansar muito, vou ir sozinha nessa viagem.

Na outra semana vou viajar com meu amor para Porto Seguro, ebaaaaaa, vcs acreditam que em quase 6 anos juntos essa é nossa primeira viagem sozinhos. vamos aproveitar muito kkkkkkkk e já vamos treinando para a vida a dois kkkkkkkkk.

No começo só ia para casa do meu pai, meu amor não ia ter férias e tbm não queria gastar muito, até que o patrão dele acabou dando uma semana para ele, ai eu chamei para ele ir para a casa do meu pai comigo (pois fica barato kkkk), ai ele falou ah não vamos olhar um lugar baratinho para irmos, foi quando começamos a busca de promoções de viagens nesses sites de compra coletiva kkk (que pobreza) , mas é que todo o nosso dinheiro foi para a entrada do Ap, e agora estamos juntando para o casamento e então não podemos ficar gastando, mas decidimos fazer essa última viagem antes do casamento, prq depois é só juntar dinheiro.
Até que conversando com uma amiga minha ela falou para olhar no São Jose Turismo, eles tem pacotes baratissimos só que é de busão, mas ta valendo, então fomos lá e fechamos uma semana.

Então, meninas vou morrer de saudades de todas vcs, mesmo que não comente eu visito diariamente os blogs de todas vcs, e mais uma vez a Polly, vai me matar de curiosidade kkkkk.

bjss e até a volta !!!

Um comentário:

  1. aiiii sua lindaaaaa!
    Boas ferias p vc... aproveita muiitooooo!!!!
    Descansa... pq agora é "pau na mulera" (nunca entendi esse ditado... mas varias pessoas usam... deve ser algo interessante...)
    Bju grande

    #curiosidadeédomfeminino kkkkkk

    ResponderExcluir