quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Casamento

Oi meninas,

Hoje vou falar um pouco sobre o meu casamento, ou melhor sobre meu sonho de casamento, pois como vcs podem ver no marcador ao lado falta MUITO TEMPO rsrsrs.

Escolhemos o dia 03/10/15, no dia que completaremos 8 anos de namoro rsrs isso msm 8 anos é tempo d+ né srsrsr.

Como escolhemos a data: num belo dia eu estava falando de casamento com meu amor (já to cansada dessa vida de namorar, quero casar logo rsrs), queria me casar em 2013 no máximo 2014, ai conversa vai e conversa vem, falei assim: (pior coisa que falei rrsrs) vamos no casar no dia do nosso aniversário de namoro e tem que ser num sábado, ai ele falou então tá, e foi olhar em qual ano que aconteceria isso rsrs, ai ele olhou  e falou então vamos nos casar em 2015 kkkkk, que raiva que fiquei kkk. mas ficou assim mesmo.

Desde então venho visitados blogs de casamento pra buscar inspirações, cada um que visitava encontrava uma coisa diferente, me apaixonei e quero tudo isso no meu casamento, mas eu NÃO TENHO DINDIM para isso tudo kkkkk e vou me desdobrar para conseguir pelo pelos algumas coisas.

Nesses blogs vi de casamentos bem simples a casamento luxuosos, por um tempo dei um endoidada, achando que também faria um casamento assim rsrsrs, pedi vários orçamentos de buffet, espaço e foi nessa nora que cai na real.

Quando cai na real foi a pior parte, até resolvi que não iria fazer festa, já que não teríamos dinheiro e fiquei com essa ideia por um bom tempo na minha cabeça, mas msm assim ficava me remoendo por dentro, até que um dia estava lendo um livro e em uma parte, o personagem falou que na época não deu o casamento que a esposa dele queria e que até hoje ela era magoada com isso, nesse dia resolvi que iria fazer festa sim, pois tenho certeza que se não fizesse iria me arrepender depois.

As outras coisas, como viagem, móveis etcc.,  com o tempo conseguimos isso, então vou realizar o meu sonho agora que não posso realizar depois e o resto espera.

Bem, mas acontece que depois como mudamos o financiamento para o nome do meu amor, vamos ter que da uma entrada maior, e com isso todas as nossa economias vão se embora rsrsrsr.
Mesmo assim não desistir, vou ter festa sim, claro que não será essas luxuosas e nem com buffet, estamos pensando em fazer uma festa mais simples, pois, afinal de contas nós e os convidados somos assim, tenho certeza que eles não ficariam a vontade nessas festas chiques com comidas que eles nunca viram, então resolvemos fazer uma festinha em um sítio, contratar uma cozinheira, garçons(para bebidas) e churrasqueiros, a comida ficaria a vontade para cada um se servi. Assim a festa ficará bem mais barato, simples e agradará a todos (assim espero rsrs).

O restante das coisas, como sou uma menina bem prendada, pretendo fazer tudo, convite, lembrancinhas, enfeites de mesa, decoração, boa parte dos docinho e tudo mais o que eu inventar rsrsrsr.

Bem, por hoje é só.

Caso saibam de algum sítio BBB(bom, bonito e barato) em BH por favor me avisem.

bjss


4 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnnnnnnnn sua fofa!!!!
    Não fique assim,,, não quer dizer q festa cara, com buffet que é festa boa...

    A sua tera um efeito melhor ainda.... pois muitas coisas vc q vai fazer... eu super indico!!!!

    Vc viu q eu q fiz muitas coisas do meu??

    Porta aliança: http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/07/porta-alianca.html

    Letras MDF: http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/07/letras-mdf.html

    Guardanapo (minha mae q costurou): http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013_06_01_archive.html

    Forminhas (deu um trabalho - mas valeu a pena - p vc q tem tempo... super indico): http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/06/forminhas-i.html

    Plaquinhas la vem a noiva (ainda não mostrei no blog)

    Livro de Ass (tbm nao mostrei ainda)

    Convite padrinhos: http://pollyarycasando.blogspot.com.br/2013/06/convite-padrinhos.html

    Nossa eu ameiii.... por dois motivos... fica do jeito q a gente quer... e mais barato... =))

    Bom to aki na torcida por vc... e seu casamento sera um arrasoooo...

    e o mais importante: ele sera abençoado pelo nosso pai celeste... com muitas bençaos, sabedoria, fidelidade e muito, muito amor!!!! Amem!!

    Bjus mil

    to adorando seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Poly, obrigada pelo comentários, vi sim, tbm vi em outros blogs as coisas que as noivinhas fizeram.
    Eu confio em Deus e sei que ele me dará forças para fazer tudo o que eu quero.

    Tbm adoro seu blog.

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Vai ser tudo lindo o seu casamento, pode ter certeza!!
    a coisa mais luxuosa que tem em um casamento é o AMOR do casal e se tem isso entre vocês, certamente seu casamento vai ser luxuoso simmmm.

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    https://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu tava igual você rsrs, pagar tudo junto é complicado, nosso bolso não aguenta!!
    Mas olha, não é por que não será o buffet TOP que não vai ficar show de bola, te garanto que vai sair melhor ainda pqe assim, como voc mesma disse, todos ficam a vontade.
    E compensa muito fazer algumas coisas, eu tbm quero fazer várias coisas!! *-* E seja o que Deus quiser rs.

    Beijos.

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir