segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um pouco da nosso história..

O destino foi o principal responsável por nos conhecermos, ele conspirou em todos os momentos até não podermos mais desgrudar um do outro.

Nossa História ...

  Nos conhecemos em 2007, num aniversário da filha de uma amiga minha do Ensino Médio, naquela época eu ainda estava namorando, mas já estava querendo terminar mesmo. Cheguei  na festa e fiquei andando para lá e para cá, quando me deparei com ele encostado em uma parede, estava lindo rsrs e logo me interessei por ele, ai comentei com minha amiga e fiquei sabendo para minha surpresa que ele era primo dela, que mundo pequeno né rsrsrs, ai ela falou que iria me apresentar ele, mas com a correria de festa ela não teve tempo e ele foi embora.
   Depois disse me esqueci completamente dele, passado uns dois meses foi a festa junina da minha escola, antes de ir terminei meu namoro. Saí de casa doida para curtir rsr, já viu né adolescente louca para curtir a vida, pois, namorei dos 14 aos 17 anos, perdi a melhor fase da vida presa a alguém, então só vinha na minha cabeça CURTIR, CURTIR e CURTIR rsrsr.
Chegando na festa, quando atravessei o portão a primeira pessoa que vi foi ele (fala se não é coisa do destino), fiquei até sem reação nesse momento kkkkkkkk, aí pensei comigo É HOJE kkkk, ele não me escapa kkkkkk. fui logo correr atrás da amiga para ela me apresentar ele. srsrsr
   Encontrei ela e falei que tinha encontrado o  primo dela e que queria conhecer ele rsrsrs, ai ela foi conversar com ele e nos apresentou, ficamos conversando durante algum tempo e ele até tentou me beijar, mais desviei apesar de também querer e disse que ia dar umas voltas e que depois conversamos mais srsrs.
   Acontece que como a escola é perto de casa e tinha muita gente conhecida, todos ficaram olhando principalmente porque ninguém sabia que eu tinha terminado com meu ex, as pessoas não paravam de olhar e comentar umas com as outras, eles deve ter achado que eu estava traindo meu namorado.
   Com o tempo me libertei, pensei to nem ai, eu sei que eu terminei mesmo, ai fui novamente conversar com ele, agora num lugar mais escondido rsrsr. Aí acabou que ficamos, damos uma volta e voltávamos para o mesmo lugar rsrsrs, ele pegou meu tel e deu um toque nele para gravar meu número, mas meu número estava privado e ele não percebeu rsrsrsr.
    Acabou a festa e fui embora e novamente esqueci ele, a minha amiga até me perguntou se podia dar meu número para ele, pois quando ele deu o toque estava privado e eu deixei, mesmo assim ele não ligou e muito menos eu né rsrsr, além do mais eu estava na época da curtição, não queria nada com ninguém, só curtir mesmo.
   Passado algum tempo eu peguei o ônibus para ir embora do serviço, quando entro no ônibus, adivinhem quem eu vejo.... Ele rsrs (olha o destino agindo novamente), eu sentei no banco na frente do que ele estava e quando a pessoa que estava do lado dele saiu ele me chamou para conversar. Nesse dia só conversamos mais não ficamos desci do ônibus e novamente nem lembrei dele.
   Mas como nosso destino é ficarmos juntos, esses encontros casuais no ônibus se tornaram frequentes, até que passamos a conversar mais, durante um tempo até ficamos dentro do ônibus rsrs (bem discretamente, porque tinha muita gente olhando srsrs), com o tempo começados a combinar o horário de pegar o ônibus para ficarmos juntos, ele ia me ver na escola e depois de uns 3 meses nesse rolo ele começou a me pedir em namoro e eu sempre recusava, até que um dia eu fiquei querendo que ele me pedisse rsrsr e comecei a jogar indireta até que ele pediu e eu aceitei. Lembrando que antes não queria nada com ninguém, queria era curtir, mas não conseguir viver assim por muito tempo, sou muito carente kkkk.
   Até hoje ele fala: nossa quando vc falou que queria eu pensei: nó to ferrado, o que que eu fui fazer kkkkkkk.

E assim começou a nosso história, começamos a namorar no dia 03/10/07 e se Deus quiser ficaremos juntos por toda a eternidade.

Me desculpem pelo post grande..., prometo que os outros não serão assim.

Amanhã conto sobre a compra do Apertamento rsrs.

bjss


7 comentários:

  1. Produção... tem gente nova no pedaço???
    Com blog fresquinho???
    E que mora em BH????
    Pode isso produção???????

    \o/

    Florrrrr q tudoooooo vc por aki,,, seja muito bem vinda!
    Já estou te seguindo.... amoooo fazer amizades com novas "noigleras",,,,

    Bom,,, agora vou conhecer seu cantinho melhor e fuxicar nos seus post... vou ler tudinho da silva!!!!!

    Bjus mil


    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs
    Seja bem vinda Flor...
    Em breve novas atualizações.

    ResponderExcluir
  3. Oi Geisiane, bem vinda ao mundo blogueira!!!
    É realmente quando é para ficar junto não adianta o tempo, as pessoas, o que for que uma hora ou outra o coração fla mais alto :)))
    Volte sempre Geisiane para nos manter informadas sobre o AP e o seu grande dia, alias me casei a um mês e estou em busca de inspirações para o nosso apertamento rsrsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh só mais uma coisinha, coloque ao lado o espaço para podermos seguir você, fica mais facil, assim quando vc atualizar os posts veremos na hora ;)
    http://www.cherryboomb.com/2013/04/como-adicionar-o-gadget-de-seguidores.html


    Se tiver duvida é só flar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,
    obrigada pela dica, sou nova nesse mundo do blog rsrsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Que história legal! Eu fui pedida em casamento cinco anos depois do dia que nos conhecemos, não acreditei que ele lembrou. Eu fui surpreendida com essa linda aliança de compromisso

    Chorei muito no dia

    ResponderExcluir
  7. Que história incrível de encontros e coincidências! O destino realmente conspirou para que vocês se encontrassem. É interessante como os caminhos se cruzam quando menos esperamos, e assim começou uma linda jornada juntos. Ansioso para saber mais sobre a compra do apartamento! Parabéns pela história e pelo amor que compartilham. Um grande abraço!

    ResponderExcluir