quinta-feira, 20 de março de 2014

Noiva Indecisa rsr



Olá meninas,

Estou tão indecisa rsrs, mas quem tbm não está, ás vezes queremos tantas coisas que no final nem sabemos o que queremos realmente.

Dando continuidade ao caso da igreja depois de muito me descabelar, conversei algumas vezes com a secretária da Igreja e ela me disse que conversou com o padre e reverão essa questão, mas que devido as normas da arquidiocese somente serão permitidas 2 entradas

1- Noivo e Padrinhos
2- Noiva e daminhas

E caso eu queira que a porta aliança entre separado, os padrinhos não podem entrar rsrs

Continuo não gostando assim, queria muito me casar lá, mais desse jeito já até do desistindo. Agora estou com dois pensamentos

1º - Casar em outra igreja - encontrei uma igreja que tem as 5 entradas - vou lá esse final de semana para conhecer a Igreja.

2º e o que mais está preenchendo meus pensamentos - Casar em um sítio e fazer tudo do jeito que eu quero , colocar as musicas que eu quero, entrar quem eu quiser e quando quiser rsrsrs (revoltei) o tio do noivo e pastor, apesar de não termos perguntado para ele ainda tenho certeza que ele irá celebrar o nosso casamento.


O problema agora é o sítio tenho olhado vários sítios, chácaras em BH mais o povo ta meio sem noção ou eu que to muito pobre rsrsrs , os valores do aluguel geralmente de um dia só é por volta de R$ 4.000 à 7.000, to ficando doida.

Alguém conhece algum sítio ai BBB - bom, bonito e barato em BH e região rsrs

2 comentários:

  1. Oiii! Não conhecia seu blog! Também sou de BH..já estou te seguindo...

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geisii

    Na minha paróquia é permitido várias entradas..... mas tem uma regra que eu acho meio estranha!! Se a daminha entrar depois a noiva, ela deverá entrar com uma música sacra! Se ela entrar antes da noiva (com os padrinhos), pode-se tocar uma musica nao sacra!! Estranho ne?! =/

    Poxa... por ser igreja católica, acho que todas deveriam ter regras em comum!!!

    Bjs
    Livia
    nossos85metros.blogspot.com

    ResponderExcluir