segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Obra Ap

Olá meninas,

Resolvi aparecer .... rsrsrs no último post, estava meio desanimada com o casório, mas isso já passou, por mais que tente esse assunto não sai da minha cabeça kkkkk.
Estou preparando uns post bacanas para ajudar noivinhas como eu que vão botar a mão na massa, em breve disponibilizo.

Esse fim de semana meu amor foi tirar foto da obra, não pude ir tinha aula(ninguém mereçe, aulas aos sábados), mais fazer o que né, quem mandou eu nascer pobre kkkkkkkkk.

Fiquei feliz com a evolução da obra, dos 4 primeiros blocos , dois já estão no quinto antar e dois no terceiro, já montaram a estrutura e o telhado da área de churrasco. To bem otimista com relação ao prazo de entrega do Ap, vamos ver né, até lá tudo pode acontecer.

Outra novidade, semana passada meu amor já assinou toda a papelada enviada pela caixa e o vendedor disse que no máximo em um mês já vamos assinar o contrato definitivo com a caixa eba,eba!! Só assim ficarei totalmente segura.

Chega de falar e vamos as fotos











2 comentários:

  1. Aiiii q tudooooo é muito gostosa essa fase flor.... Felicidades mil p vcs... s2

    Olha não fique desanimada.. sei bem como é;;; =s
    Mas força no buque... estamos akiiii firmes e forte... e o mais importante JUNTAS!!!!

    Tava c saudades viu...

    Bjus mil

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ver o nosso cantinho crescendo neh...eu adoro visitar a obra do meu apê, acompanhar tudo...mas só da um pouco mais de ansiedade. Mas isso é normal...não vejo a hora de chegar 2014..para começar a fazer as minhas coisinhas.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir