quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A temida Lista de Convidados

Olá meninas,

Ganhei mais uma seguidora eba,eba, e ela é bem exigente num é mesmo Aline Maia, já deixou comentário pedindo mais post kkkkk, então especialmente para você resolvi fazer este, já que não tinha nada na cabeça. Gostei muito de saber que tem pessoas que estão gostando do meu blog.

Como disse nossa querida Poly, tá todo mundo desanimada rsrsr, mais vamos mudar isso, Força no buquê e bola para frente.

Bem hoje vou falar um pouco sobre a lista de casamento, gente faltam quase 2 anos para meu casamento kkkk nossa quanto tempo né, mais sei que passará voando, principalmente pela quantidade de coisas que pretendo fazer, estava pensando e percebi que estou meio perdida, apesar de ver vários blogs com as dicas de por onde começar, eu não to fazendo nada kkkkkk, só fico sonhando e sonhado.

Por isso resolvi, parar de sonhar e vamos colocar a mão na massa, primeiro resolvi fazer a 1º lista de casamento, no começo do ano um dia estava na casa do meu amor conversando sobre casamento, ai eu resolvi pedi para ele fazer a lista de pessoas que ele queria convidar, acreditem só família e poucos amigos bem próximos foram 200 pessoas rsrsr isso prq o pai e a mãe dele ficavam, ah se vc chamar fulando, tem que chamar siclamo que é irmão dele, e por assim foi, nesse dia já dei uns toques nele e falei que não poderia ser assim, que no máximo da parte dele seria 150 pessoas, uma vez que a minha lista não deu nem 100, visto que só estou chamando a família mais próxima, nada de prima da minha mãe, irmã da prima da minha mãe rdsrsrs e como a família do meu pai e de outra cidade, acredito que quase ninguém ou ninguém deve vir, assim fica mais fácil né. Mas já vi que temos um longo caminho por ai.

Depois dessa lista já conversamos várias vezes sobre os convidados dele, ai ela fala, nó amor é difícil chamar um e não chamar outro, ai eu falo: amor, mais vc não precisa chamar fulando, tem 6 anos que namoro com vc e nem nunca vi essa pessoa, e esse aqui, vi uma vez e aposto que ele nem lembra de mim, então porque temos que chamar essa pessoa????????

Bem já sentiram meu drama né rsrsrs, esses dias tava fuçando o blog casando sem grama, muito bom por sinal, lá tem várias dicas boas, e encontrei uma planilha para organizar a lista de convidados, gente mara essa planilha nela é possível fazer vários filtros, como sexo, idade, bebe/não bebe etc...

Achei super util e baixei para já fazermos ao certo nossa lista e começar a organizar nosso casamento, mandei para o noivo e ele me respondeu, num vejo necessidade de fazer a lista nessa planilha. Oi, como assim produção!!! (estilo Poly), ai meu Deus, tó ferrada mesmo vê se pode isso??? Ainda mais provavelmente não vamos ter buffet, vamos ter que organizar todos os comes e bebes, e me diz como fazer isso sem essas informações????????

Aiai já vi que estou perdida nesse casamento kkkkkk

Meninas, a pessoa aqui não sabe adicionar a planilha do blog rsrsr, por isso segue link do post do blog cansado sem grana,  para baixarem a planilha.

Casando sem grama: http://casandosemgrana.com.br/lista-de-convidados-uma-planilha-pra-te-ajudar/#more-18092

bjss

4 comentários:

  1. hahahaha amiga muita calma nessa hora, homens não entendem..
    O problema é família querendo incluir sempre gente! GRaças a Deus não tivemos esse problema pqe eu ia surtar com a família do noivo.. ''se voc pagar pra eles blza.. pode chamar..'' ¬¬ sou dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sobre a planilha eu vi, ela é ótima mesmo!! Uma mão na roda,.. organiza tudo certinho.

    Força no buque que voc consegue!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, lista de casamento sempre é um problema ainda mais quando as famílias gostam de se intrometer. Mas esquenta não, força no buquê, usa a planilha e começa a organizar depois vc convence ele de cortar algumas pessoas rsrs.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, que depois da lista montada e convites entregues vem a parte mais " chata" , as pessoas que nao foram convidados, se convidando.
    Eu sei pq fiz meu noivado e já foi assim rsrsrsrsrs

    Eu e meu noivo se combinamos em talvez, se der (r$) rsrsrsrsrs fazer uma festa bem bem bem super simples e convidar mais gente.

    Mas na lista de convidados sempre aparece aqueles que vc tem que convidar,pq vc já esta convidando o irmão dele , dai tem que convidar ele. Ou que é vizinho do siglano, dai ele vai fica sabendo dai tem que convidar ....... Isso é normal viu rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEE \o/\0/\0/ voltou

    Menina lista é um proble, mas é por ela que se começa tudo...todos os orçamentos, tudo começa por ela.

    A lista não precisa ser inflexível, pois em dois anos muita coisa muda, mas precisa te dar um horizonte.

    Senta com seu biy e explica o quão importante é isso.

    Vamos trocando figurinhas.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir