sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lista Noivo

Olá meninas,

Ontem meu amor veio me mostrar a lista de convidados dele, vcs acreditam que ele fez no papel msm, eu que vou ter colocar na planilha (ai como eu sofro kkk), vi a lista e fiquei super animada total de 130 convidados, ai eu falei nó amor que beleza heim de 200 para 130 isso ai, coloquei a lista na mesa e ele falou: não amor tem o outro lado kkkk imaginem a minha cara.

não acredito nisso kkkk



  Ai virei a folha e fui olhar o total novamente 160 convidados. kkkk

                



E ele ainda falou: acho que vou acrescentar mais pessoas kkkkkk, eu falei: não vc tá doido já está bom assim, pensem pelo lado bom já diminuiu 40 kkkk.

Ai depois do susto inicial comecei a ler os nomes, falei ah essa aqui e aquela fulana é, ele falou é sim, e essa ciclana é irmã dela né? e era (detalhe conheço as duas, inclusive já fui várias vezes na casa de uma delas), até ai tudo bem, o bonito pega e fala assim: olha mais isso é errado como que eu chamo a fulana e a ciclana e não chama a beltrana que é irmã delas (detalhe: nunca vi mais feia), ai eu falei amor tem 6 anos que te conheço e nunca vi essa pessoa, será que temos mesmo que convidar ela?????

Sintam o drama kkkkk, e olha que só está começando, ainda vamos ter muitos problemas com essa lista, ele mesmo falou nó amor, vi a Carol e nem estava rolando assunto de casamento nem nada e ela falou assim: QUERO CONVITE PRO CASAMENTO VIU kkkkkk, vê se pode, ainda falta mais de 2 anos nem nunca conversamos de casamento com essa fulana e ela já tá cobrando convite kkkk. aiai oh sofrimento.

Bom mais pelos menos agora já temos quantidade inicial de convidados, para poder começar a nos planejar.

Depois da Lista de convidados, o que vem???????????  o ORÇAMENTO, ai meu Deus não sei qual parte é pior kkkk.

bjss 




quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A temida Lista de Convidados

Olá meninas,

Ganhei mais uma seguidora eba,eba, e ela é bem exigente num é mesmo Aline Maia, já deixou comentário pedindo mais post kkkkk, então especialmente para você resolvi fazer este, já que não tinha nada na cabeça. Gostei muito de saber que tem pessoas que estão gostando do meu blog.

Como disse nossa querida Poly, tá todo mundo desanimada rsrsr, mais vamos mudar isso, Força no buquê e bola para frente.

Bem hoje vou falar um pouco sobre a lista de casamento, gente faltam quase 2 anos para meu casamento kkkk nossa quanto tempo né, mais sei que passará voando, principalmente pela quantidade de coisas que pretendo fazer, estava pensando e percebi que estou meio perdida, apesar de ver vários blogs com as dicas de por onde começar, eu não to fazendo nada kkkkkk, só fico sonhando e sonhado.

Por isso resolvi, parar de sonhar e vamos colocar a mão na massa, primeiro resolvi fazer a 1º lista de casamento, no começo do ano um dia estava na casa do meu amor conversando sobre casamento, ai eu resolvi pedi para ele fazer a lista de pessoas que ele queria convidar, acreditem só família e poucos amigos bem próximos foram 200 pessoas rsrsr isso prq o pai e a mãe dele ficavam, ah se vc chamar fulando, tem que chamar siclamo que é irmão dele, e por assim foi, nesse dia já dei uns toques nele e falei que não poderia ser assim, que no máximo da parte dele seria 150 pessoas, uma vez que a minha lista não deu nem 100, visto que só estou chamando a família mais próxima, nada de prima da minha mãe, irmã da prima da minha mãe rdsrsrs e como a família do meu pai e de outra cidade, acredito que quase ninguém ou ninguém deve vir, assim fica mais fácil né. Mas já vi que temos um longo caminho por ai.

Depois dessa lista já conversamos várias vezes sobre os convidados dele, ai ela fala, nó amor é difícil chamar um e não chamar outro, ai eu falo: amor, mais vc não precisa chamar fulando, tem 6 anos que namoro com vc e nem nunca vi essa pessoa, e esse aqui, vi uma vez e aposto que ele nem lembra de mim, então porque temos que chamar essa pessoa????????

Bem já sentiram meu drama né rsrsrs, esses dias tava fuçando o blog casando sem grama, muito bom por sinal, lá tem várias dicas boas, e encontrei uma planilha para organizar a lista de convidados, gente mara essa planilha nela é possível fazer vários filtros, como sexo, idade, bebe/não bebe etc...

Achei super util e baixei para já fazermos ao certo nossa lista e começar a organizar nosso casamento, mandei para o noivo e ele me respondeu, num vejo necessidade de fazer a lista nessa planilha. Oi, como assim produção!!! (estilo Poly), ai meu Deus, tó ferrada mesmo vê se pode isso??? Ainda mais provavelmente não vamos ter buffet, vamos ter que organizar todos os comes e bebes, e me diz como fazer isso sem essas informações????????

Aiai já vi que estou perdida nesse casamento kkkkkk

Meninas, a pessoa aqui não sabe adicionar a planilha do blog rsrsr, por isso segue link do post do blog cansado sem grana,  para baixarem a planilha.

Casando sem grama: http://casandosemgrana.com.br/lista-de-convidados-uma-planilha-pra-te-ajudar/#more-18092

bjss

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Obra Ap

Olá meninas,

Resolvi aparecer .... rsrsrs no último post, estava meio desanimada com o casório, mas isso já passou, por mais que tente esse assunto não sai da minha cabeça kkkkk.
Estou preparando uns post bacanas para ajudar noivinhas como eu que vão botar a mão na massa, em breve disponibilizo.

Esse fim de semana meu amor foi tirar foto da obra, não pude ir tinha aula(ninguém mereçe, aulas aos sábados), mais fazer o que né, quem mandou eu nascer pobre kkkkkkkkk.

Fiquei feliz com a evolução da obra, dos 4 primeiros blocos , dois já estão no quinto antar e dois no terceiro, já montaram a estrutura e o telhado da área de churrasco. To bem otimista com relação ao prazo de entrega do Ap, vamos ver né, até lá tudo pode acontecer.

Outra novidade, semana passada meu amor já assinou toda a papelada enviada pela caixa e o vendedor disse que no máximo em um mês já vamos assinar o contrato definitivo com a caixa eba,eba!! Só assim ficarei totalmente segura.

Chega de falar e vamos as fotos











quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Retorno

Olá meninas, voltei !!!!!!!!!!!!!

Sei que sumi, mas nessas férias sai literalmente da rotina, esqueci de tudo kkkkkkkkkkkkkkk, mas agora já voltou tudo ao normal.

As viagens foram ótimas graças a Deus, andei sumida mesmo porque to meio desanimada com o blog visito o blog de vcs e fico vendo tantas novidades, correrias, relatos dos chas, casamentos, preparativos, ai eu volto para o meu e fico olhando esse marcador e tá dando até uma depressão kkkkkkkkkkk, faltam tantos dias para meu casamento, o meu Ap ta sendo construído, to sem nenhuma novidade, não consigo decidir o que fazer no meu casamento kkkkk.

Ai que depressão, mas vou pensar em assuntos para falar com vcs até surgir novas novidades.

bjss e até mais